POLÍCIA

Preso irmão da ex-prefeita de Cacoal, RO, Glaucione Rodrigues
Mais de 150 kg de maconha foram apreendidos. Ex-prefeita também é investigada, mas por crimes contra a administração.




Polícias apreendem mais de 150 kg de maconha em Rondônia. — Foto: PRF/Divulgação

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas na segunda-feira (16), entre os detidos está o irmão de Glaucione Maria Rodrigues Neri (MDB), ex-prefeita de Cacoal (RO). Ela também está presa, mas por outro delito: é investigada pela Polícia Federal por crimes contra a Administração Pública.

Com os presos por tráfico foram encontrados mais de 150 kg de maconha nos municípios de Cacoal e Presidente Médici (RO). A apreensão ocorreu durante uma ação conjunta entre as polícias rodoviária, militar e civil na região.

A apreensão aconteceu durante abordagem na BR-364, em Presidente Médici, onde um condutor de um semirreboque do tipo frigorífico demonstrou nervosismo e repassou respostas sem sentido aos agentes. Por causa da reação do suspeito, os policiais revistaram o veículo e encontraram quatro caixas fechadas na cabine. Dentro das caixas tinham diversos pacotes de maconha, totalizando primeiro 69 quilos da droga.

Questionado pelos policiais sobre o entorpecente, o motorista disse que iria deixar a droga em Ji-Paraná (RO) e revelou ter deixado mais 85 quilos do entorpecente em Cacoal instantes antes.

A PM de Cacoal, então, realizou buscas na cidade e conseguiu encontrar os entorpecentes, totalizando mais de 150 quilos de maconha.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍCIA  |   15/01/2021 11h14





POLÍCIA  |   12/01/2021 19h09