RONDÔNIA

Menor mata o pai com facada no peito, após ser agredido com cabo de vassoura.
Conforme informações colhidas pela polícia, o pai teria pedido ao filho para estudar e o mesmo retrucou dizendo que não iria, pois não conseguia estudar on-line.



Em Porto Velho, Rondônia, a Polícia Militar registrou no início da tarde desta segunda feira, 31, uma tragédia familiar. Um homem, identificado como Ronaldo de Souza Barbosa, 43 anos, foi brutalmente assassinado com uma facada no peito pelo próprio filho, um adolescente de 17 anos.

Um homem identificado como Ronaldo Barbosa, de 43 anos, foi morto no início da tarde desta segunda-feira (31) após uma discussão que teve com o filho dele, um adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na rua América do Sul, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).

Conforme informações colhidas pela polícia o pai teria pedido ao filho para estudar e o mesmo retrucou dizendo que não iria, pois não conseguia estudar on-line.

Na sequência, o homem se enfureceu e pegou um cabo de vassoura e teria desferido um golpe contra o adolescente que foi lesionado no braço. O garoto revidou e se apossou de uma faca do tipo peixeira e atacou o pai com um golpe fatal no peito e ele caiu ao solo perdendo muito sangue.

A Polícia Militar foi acionada e chamou o SAMU, mas dada a demora, os próprios militares colocaram a vítima na correceria da viatura e o levaram a até a UPA LESTE, mas ela já chegou sem vida.

O adolescente foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes e o corpo para o Instituto Médico Legal.



Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






RONDÔNIA  |   13/01/2021 17h06