ASTROS E CINEMAS

Chadwick Boseman, de ‘Pantera Negra’, morre aos 42 anos.
Ator perdeu batalha de quatro anos contra o câncer de cólon.




Chadwick Boseman, em uma cena do Filme Pantera Negra

O ator Chadwick Boseman, estrela do “Pantera Negra”, morreu nesta sexta-feira, aos 42 anos, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon. A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Boseman nas redes sociais.

Boseman, que foi visto pela última vez no filme “Destacamento Blood”, de Spike Lee (lançado em junho na Netflix), enfrentava o câncer desde 2016. Naquele ano, ele foi diagnosticado com o estágio 3 da doença, e lutou ao longo destes quatro anos, na medida que houve avanço para o estágio 4. Um comunicado em suas redes sociais lamenta a morte e relembra sua participação em vários filmes. A nota diz ainda que ele morreu em casa, com sua mulher e sua família a seu lado.

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De ‘Marshall: Igualdade e Justiça’ a ‘Destacamento Blood’, ‘Ma Rainey’s Black Bottom’ de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T’Challa em ‘Pantera Negra’.”


 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CONONAVÍRUS COVID-19  |   17/01/2021 09h50





CONONAVÍRUS COVID-19  |   17/01/2021 09h45


CONONAVÍRUS COVID-19  |   17/01/2021 09h30