RONDÔNIA

Deputado Federal Coronel Chrisostomo visita Ji-Paraná e fica surpreso com o descaso para com o Hospital Municipal.
Eu não imaginava que a saúde de Ji-Paraná estava sendo tratada no nível tão baixo como este que a gente está vendo, disse o Deputado.




Dr. Lincoln Astre e Coronel Chrisostomo

Neste final de semana dias 21, 22 e 23 esteve na cidade de Ji-Paraná o Deputado Federal Coronel Chrisostomo, o qual veio a pedido do Advogado Dr. Lincoln Astre para que os mesmos fossem averiguar várias denúncias que a população de Ji-Paraná vem fazendo com relação ao tratamento do COVID-19.

O Deputado Federal enviou para Ji-Paraná mais de 4 Milhões para auxiliar no combate ao Coronavírus, sendo que deste 1,5 Milhão é expecífico para compra de remédios, exames, ambulãncias e respiradores.

Mas infelizmente a população vem denunciando que não estão sendo feita entregas de nenhum medicamento para o povo, ou seja estão sendo orientados a fazer exames e comprar os remédios na rede privada.

"Eu não acreditei no que estavam me relatando e fui até o município de Ji-Paraná, ver com meus próprio olhos, pois um parlamentar tem a prerrogativa constitucional de fiscalizar o uso e a boa gestão das suas emendas", disse o Deputado Chrisostomo.

Na manhã do último domingo, dia 23, o Deputado Federal Coronel Crisostomo visitou as instalações do Hospital Municipal de Ji-Paraná e ficou estarrecido com tamanho descaso por parte do Prefeito Marcito Pinto e do Secretário de Saúde Rafael Papa.

Logo na entrada do Hospital Municipal, o Deputado chegou a se assustar com a falta de estrutura e o desculdo com obras inacabadas e abandonadas com vários objetos jogados e calçadas quebradas.

“Estou saindo daqui muito triste Sr. Prefeito, estou muito triste Sr. Secretário de Saúde. Eu não imaginava que a saúde de Ji-Paraná estava sendo tratada no nível tão baixo como este que a gente está vendo. Onde estão os recursos que nós enviamos para Ji-Paraná, foram mais de 09 milhões de reais”, exclamou o Deputado.

"Estamos denunciando a algum tempo, já demos entrada em algumas denúncias no MP Estadual, mas convidamos o Deputado para vir ver com o seus próprios olhos, para que o mesmo saiba do real descaso com a saúde do municípoio e nos ajude a cobrar com mais força, ha ja vista que o Deputado é o homem do Presidente Bolsonaro em Rondônia", disse o Advogado Dr. Lincolns Astre.

Dr. Lincoln Astre está a vários meses fazendo LIVEs e vídeos denunciando o descaso com a saúde de Ji-Paraná.  O mesmo enviou vários pedidos ao Deputado em Brasília para angariar recursos para o município e foi atendido prontamente pelo Coronel Chrisostomo. Já foram conquistados além dos 1,5 Mihões para a compra de medicamentos, exames rápidos e, ambulãncias também foram enviado alguns Respiradores, Azitromicina, Hodroxicloroquina que o Coronel Chrisostomo pediu ao seu amigo pessoal de escola militar Genereal Pazuello (Ministro da Saúde), ítens este que estarão chegando a Ji-Paraná nos próximos dias.

Mas agora com o Deputado Federal aqui, fiscalizando mais de perto! A força só cresce cada vez mais e está atraindo também pessoas de direita da cidade para ajudar a cobrar de forma mais veemente uma melhoria ou que esses que aí estão joguem o lenço e deixe pessoas compententes a cuidar melhor da saúde do município.

Assista ao vídeo completo:



Confira o vídeo:




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






RONDÔNIA  |   13/01/2021 17h06