RONDÔNIA

O AGRONEGÓCIO DE RONDÔNIA PUXA GERAÇÃO DE EMPREGOS COMO ÁREA LIVRE DE AFTOSA, COMEMORA O PRESIDENTE DO GRUPO BAGATTOLI .
O presidente do grupo Bagattoli lembrou também que o campo mostra força na economia na porteira pra dentro e garante cada vez mais.


Presidente Jair Bolsonaro e Jaime Bagatolli

Esta semana  o governo publicou os números da economia formal do estado, momento em que,  o empresário Jaime Bagattoli disse estar confiante no governo federal, enaltecendo inclusive o resultado positivo  dos empregos formais, onde 21,5%, ou seja, 160 mil fichados, dos 743 mil atualmente com carteira assinada em Rondônia é do agronegócio formal.

Jaime lembrou que o agronegócio usa serviços e insumos de uma grande quantidade de empresas, desde combustíveis, lubrificantes, adubos, calcário, inseticidas, alimentos, peças, além de mão de obra qualificada terceirizada, elevando ainda mais o ranking de empregos formais ao longo da cadeia produtiva do campo.

O presidente do grupo Bagattoli lembrou também que o campo mostra força na economia na porteira pra dentro e garante cada vez mais, superávits primários na balança comercial brasileira, graças aos esforços  dos produtores e respeito do governo Bolsonaro, que trás segurança a propriedade privada.

Por fim, o ex candidato ao senado Federal junto a chapa Bolsonaro de 2018, aproveitou para reconhecer os esforços do ministério da agricultura,  onde Rondônia e área livre da aftosa, garantindo segurança e mercado  internacional da carne regional.

Assista ao vídeo onde a Ministra da Agricultura Tereza Cristina dá uma excelente notícia para todos os Brasileiros, juntamente com o Presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Assessoria



Confira o vídeo:




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM