RONDÔNIA

OMEJI faz doação de aparelhos à SESAU-JI-PARANÁ.
A Ordem de Ministros Evangélicos de Ji-Paraná, fazem a segunda doação de aparelhos “Kit CPAPs” para Secretaria de Saúde do Município de Ji-Paraná.




Hora da entrega do aparelho à SESAU

Na manhã desta quarta feira, 03/03, aconteceu a entrega do segundo aparelho Kit CPAPs, das mãos do Pastor Kenedy Bizi Representando a OMEJI ao Secretário de Saúde de Ji-Paraná, Srº Ivo da Silva.

A “OMEJI” Ordem de Ministro Evangélicos de Ji-Paraná, lançou uma campanha interna entre as igrejas membras e abriu também a campanha para pessoas que quiserem contribuir com valores que estão sendo arrecadados para aquisição dos Kit’s CPAPS ((Pressão Positiva Contínua das Vias Aéreas).

Este é um aparelho que fornece pressão contínua de ar que desobstrui as vias aéreas, utilizados pelos profissionais de Saúde neste momento de Salvar vidas diante do enfrentamento da Covid19 em nosso município, que vem passando por um momento crítico de pandemia.

O pastor Kenedy disse à reportagem do Guardião da Notícia, "estes aparelhos que já foram entregues (dois) e tem mais dois que estão ainda para serem entregue são doações através da OMEJI feita pelas igrejas e membros e a campanha continua, cada aparelho adquirido teve o custo de R$. 3.616,86 e que já tem em posse uma boa quantia arrecadada esperando ainda algumas doações para inteirar o valor e uma nova aquisição de outro aparelho e somando-se 05 Kit CPAPs que é o objetivo e meta da campanha, e vão continuar arrecadando".

Gostaríamos de salientar que se nosso leitor também tiver a boa vontade de ajudar, entre em contato com a OMEJI através do Pastor Kenedy na secretária da Igreja Missionária Unida, jardim dos Migrantes.

Fonte: Arnaldo Batista (Jornalista)



Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






RONDÔNIA  |   12/04/2021 22h55