GOVERNOS

Dossiê Petrobras: A verdadeira história por trás da demissão do presidente da estatal (veja o vídeo).
Começou a valer a partir de segunda-feira a isenção total dos impostos federais sobre o preço do diesel (por dois meses) e sobre o gás de cozinha (por tempo indeterminado).




Jair Bolsonaro e Logo da Petrobras

Começou a valer a partir de segunda-feira a isenção total dos impostos federais sobre o preço do diesel (por dois meses) e sobre o gás de cozinha (por tempo indeterminado). A iniciativa veio do próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro, após quatro reajustes seguidos sobre os combustíveis anunciados pela Petrobras, acumulando alta de quase 35% nas refinarias e refletindo até 42% de aumento ao consumidor final, só no início desse ano.

A situação irritou o presidente e o fez não só tomar as “tomar as dores” da população, como buscar a solução mais imediata e ao alcance de seu cargo, dentro da legalidade, para amenizar a situação.

Bolsonaro tomou aquela que consideramos a medida mais efetiva rumo ao fim dos combustíveis caros no Brasil, que foi a demissão do presidente da estatal.

O que se viu foi a chegada de um novo presidente, desta vez militar, e que, ao que parece, chegou para colocar ordem na casa.

Fonte: Jornal da Cidade OnLine

Confira:



Confira o vídeo:




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GOVERNOS  |   12/04/2021 22h53