POLÍCIA

É de doer o coração. Criança Presa a um tambor é resgatada por Policiais em Campinas/SP.
Uma situação inusitada e triste foi registrado na tarde deste sábado (30) no bairro Itatiaia em Campinas SP.



Polícias militares da segunda companhia do 35 batalhão, foram acionados através do 190 para atendimento a maus tratos a criança pela Rua Reconcavo.

"Com a chega da Polícia Militar, uma criança foi encontrada em condições desumana, ela estava acorrentada pelas mãos e pés dentro de um tambor de ferro que estava exposto ao sol com uma temperatura insuportável".

O tambor estava coberto por uma telha de brasilite e com uma pia de mármore por cima para impedir a saída do garoto. A criança fazia as suas necessidades fisiológicas alí mesmo.

O menino disse aos polícias militares que se alimentava desses resíduos para sobreviver o tempo que permanecia  preso, que já durava três dias. O garoto foi retirado do tambor e foi libertado das correntes.

Profissionais do SAMU foram chamados e fizeram o atendimento da vítima que apresentava sinais de desnutrição e muito debelitada. Os responsáveis foram detidos no local e levados para uma delegacia da região.

"Temos imagens do momento em que o trio  é levado para a delegacia, o delegado de plantão está ouvindo os mesmos nesse momento, assim que terminar, caso seja condenado vamos expor as imagens na página". Conta o Policial Paulo Bernardino, quem fez as imagens e conta que os policiais ficaram estarrecidos com tamanha crueldade.



Confira o vídeo:




Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍCIA  |   26/02/2021 15h50





POLÍCIA  |   25/02/2021 22h00


POLÍCIA  |   24/02/2021 16h34